domingo, 18 de dezembro de 2011

Boneca...

Ahhh eu tinha que postar foto da minha boneca rosa...
Tenho muito carinho por ela, não somente por achar ela linda, mas também por ter ganho de pessoas especiais...
A minha monografia foi feita na área da Saúde Mental, então meu campo de pesquisa foi no CAPS, e durante um dia de observação resolvi participar da oficina de confecções de bonecas , fiz essa bonequinha...
No meu último dia na instituição uma das professoras de artesanato me presenteou com ela...


O tempo que fiquei no CAPS foi o bastante para refletir e descobrir o quanto a sociedade é preconceituosa.
O louco é visto como uma pessoa sem limites, recursos, chances e muito menos sem cura. Só que o que falta para esse ideologia mudar são as pessoas ditas normais quebrar esse tabu de que loucos são pessoas perigosas e sem serventia para o mundo. Eles são pessoas criativas que vivem num mundo diferente do normal - Vivem no seu mundo...
São pessoas capazes de fazer trabalhos lindos com um tok especial...

"Será que vale a pena ser normal neste mundo louco que vivemos?!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário