domingo, 18 de dezembro de 2011

Lembrancinhas do Dia dos Pais...

Isso mesmo, lembranças do Dia dos Pais...
Sei que não é a época mais como eu disse aos poucos organizo minhas coisas por aqui, mas mesmo assim segue o mesmo texto que estava no antigo blog, pois até no antigo também postei na época que não era época....Acho que está quase chegando o outro dia dos pais e eu até hoje não postei as fotos das lembranças que fiz...Tempo eu tinha pra postar, mas eu enrolei enrolei e enrolei e não postei, mas hoje resolvi colocar algumas coisas no lugar e até o blog caiu na arrumação...Já era tempo, né...Fiz as lembranças para uma amiga e vizinha, foram distribuídas na igreja que frequenta...Ela pediu gentilmente, não resisti e aceitei fazer minha primeira encomenda... Confesso que deu medo, nunca tinha feito tantas cositas de uma vez só, ainda mais pedido de 80 unidades....



Demorei uns "tantãos" de dias pra fazer, pois o perfeccionismo não me permitia correr com a confecção, mas ta bom... Fiz e entreguei na hora e dia marcado...


A Acrilex como sempre, minha melhor amiga nessas horas de brincadeira...


Até que num ficou ruim né...

....¨`*•.¸¸ ♫.¨`*•.¸¸ ¨`*•.¸¸♫... Pai  ....¨`*•.¸¸ ♫.¨`*•.¸¸ ¨`*•.¸¸♫... 

Você foi meu herói, meu bandido
Hoje é mais muito mais que um amigo
Nem você, nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz
Pai
 ....¨`*•.¸¸ ♫.¨`*•.¸¸ ¨`*•.¸¸♫...  Paz ....¨`*•.¸¸ ♫.¨`*•.¸¸ ¨`*•.¸¸♫...

Papais, uma singela homenagem na voz e nas palavras do sábio Padre Fábio de Melo...




♥ E foi assim que eu descobri 
Que meu pai com o seu jeito finito de ser Deus
Revela-me Deus com seu
Jeito infinito de ser homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário