domingo, 18 de dezembro de 2011

Lembrancinhas menino e menina...

Essas lembrancinhas foram feitas pela Rafaela e por mim há alguns anos atrás. (Exatamente em 2008)
Realizamos um estágio na área de Psicanálise e Educação em uma escola de Ituiutaba- Mg ( Cidade onde conclui meu curso superior). E para finalizar o trabalho demos uma festinha para as crianças... Ficou uma graça tudo...


Vou confessar que a Rafa ficou com a maior parte da confecção das lembranças , fui apenas sua ajudante rsrs... 

Mas o bolo??? Arte minha, só minha rsrsrsr...A Rafa foi apenas minha ajudante rsrsr
Podem reparar que o bolo tem o nome VIDA escrito, pois foi o nome que as crianças deram para o grupo. Pra elas vida naquele momento seria um renascimento, mudanças, nova etapa e conquistas que conseguiriam a partir do trabalho que tivemos ao longo de um ano...

#Saudades desse dia....
#Saudades desse tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário