sábado, 17 de dezembro de 2011

Mudanças...

A vida é feita de encontros e desencontros, chegadas e partidas, mudanças e mudanças.
Chega determinada época da vida que queremos dar um upgrade em algumas coisas e meu blog entrou nesse meio. 
Algum tempo fiz um blog onde postava fotos dos meus artesanatos, pois amo brincar de ser artesã. Não faço por profissão e sim por gostar de inventar, copiar, recortar, colar e enfim criar...
Sou psicóloga , e por sinal amo minha profissão. Uso do pouco que sei de trabalhos artesanais para "colorir" meus contextos.
Na verdade fiz um blog, fiz outro e mais num sei quantos até chegar num que agradei, gostei e amei... Algo me diz que este é pra ficar...
O intuito deste blog é pra me atualizar, ler, escrever, discutir e refletir sobre coisas interessantes dessa viajem maravilhosa que é a do dom de viver...

Até mais...
Polly

Nenhum comentário:

Postar um comentário