domingo, 18 de dezembro de 2011

Presente do amoreco...

Como já disse vou colocando as postagens do antigo blog para esse, os textos e dizeres continua os mesmos...
O Deh fez aniversário esse mês, e como namoramos a distância, ohhh vida triste, entreguei o presente uns 10 dias depois do niver dele, por isso demorei pra postar o enfeitinho que fiz na caixa... Pois se eu colocasse as fotos aqui perderia a graça da surpresa...



Resolvi dar outra cara na caixinha do presente...Ficou legalzinho e bonitinho..
Pelo menos ele gostou...Eu espero né...Acho que o Deh já acostumou ganhar presentes enfeitados. Ele sabe o quanto sou apaixonada por criar artes, dar vida aos meus sentimentos...Mas também, não posso ter uma ideia ou inventar algo, que  já faço um 21 correndo pra contar...Já que exteriorizo sentimentos né,  como não fazer isso em uma data tão importante , que é o aniversário do meu rechunchudinho...Já que meus dias com a presença dele no meu coração e na minha vida é tudo colorido e alegre, nada mais justo do que fazer uma Polly , que ficou nada parecido. Ficou lindaaa rsrsr


Meu garoto propaganda de hoje é nosso primogênito Agenor ...
O nome do Agenor foi escolhido em homenagem ao cantor Cazuza. Gosto musical comum meu e o Deh...

#PrecisoDisseQueTeAMoooo.... Tantoooo.....


... ♫ ♫ ♫ Quando a gente conversa
                  Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
         Deixando escapar segredos
                    E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo 
♫ ♫ ♫
               É que eu preciso dizer que eu te amo
    Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto ♫ ♫ ♫ ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário