sábado, 31 de março de 2012

Aniversariar...

   Essa semana aniversariei...Queria ter vindo aqui no mesmo dia, mas como tudo é corrido não teve jeito.     Fazendo o balanço da semana, acorreram mais acontecimentos bons. Que bom né!? Pois em uma semana que se fica mais velho acontecer só coisas boas já é menos depressivos, rsrsr, brincadeira, depre pra quê?

   Fazer aniversário beirando os 30 é meio diferente das outras sensações. São emoções diferentes com um ar de amadurecimento, responsabilidade, saudade, perspectiva, ansiedade e mil outras sensações.
   Hoje vejo diferente cada felicitações, cada abraço e beijo.
   Antes, quando criança achava que aniversário precisava ter presente, hoje não, só um lembrete é o suficiente. Só que as vezes você se surpreende, espera-se mais de algumas pessoas, menos de outras e quando vê foi ao contrário. Amigos que eu tinha certeza que me presentearia com um tempinho não apareceu, mas outros que a vida é corrida os recursos são mais difíceis me deram mais do que um tempinho, mas um tempão de uma boa conversa e grandes rios, apesar de ter saído só bobeiras, mas isso é bom, nem sempre se vive de formalidades...
   Mas bem... Parabéns pra mim, parabéns aos arianos chatos e encrenqueiros, pois eu sou e apesar de não acreditar em signos não conheço nenhum ariano que não tenha uma personalidade forte e de opinião,  sensível, emburra fácil, teimoso, intuitivo, impulsivo e lá vai um monte de qualidades e defeitos rsrs....Mas se tiver que ser que seja JÁ...


Mais um presente de Deus, mais um ano de vida....

...Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece...


Ahhh ganhei dois bolos de aniversário...
Esse foi dos colegas e amigos de trabalho, sabor morango e creme... Pensa num trem bão...


Esse foi da minha sogra, sabor chocolate com cobertura de leite ninho... Perfeito de gostoso...Muito bom...


Meus bolos foram para todos os gostos... Todos uma delícia ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário