quarta-feira, 14 de março de 2012

Limpeza geral, isso é necessário...

Como é bom jogar fora aquilo que não é mais necessário, aquilo que é entulho, lixo e principalmente aqueles que carregamos na alma....
Há uns 10 dias atrás resolvi jogar fora algumas coisas que ficavam ocupando espaço aqui em casa, algumas roupas foram pra doação, bichinhos de pelúcia que ganhei uns trocentos anos atrás, folhas e provas da faculdade. Até o pc entrou nessa de limpeza... Quanta coisa desnecessária vamos guardando e depois nem lembramos daquilo e muito menos nos foram uteis. O melhor de tudo que foi pro lixo até presente de ex namorada do meu irmão nem conto que ele já é casado e nem mora aqui, mas ele chegou a tempo de não me permitir isso. 

A sensação de limpeza é tão interessante que estou me sentido até mais leve, mais calma e melhor...Precisava ter feito isso antes, ou não né !? Tudo tem sua hora...
Acho que fiz no tempo certo, na hora que me desapeguei de roupas que não servem mais, que já não se usa, de papéis sem necessidade e de passado que já passou...Me purifiquei...
Confesso que houveram momentos que o coração apertou bastante, mesmo assim pratiquei o desapego, claro ficaram umas coisinhas ou outras que ainda tem uma necessidade ou que ganhei de pessoas que amo e me ama e que são realmente importantes na minha vida...


O que vale é o hoje, o presente , o AGORA...

Boa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário