sábado, 7 de abril de 2012

Eu fiz uma caixa personalizada...

Nossa, como sou enrolada...
Sempre falo que venho postar minhas coisas assim que faço e nunca posto...
Faz tempo que quero mostrar a caixinha que fiz para uma colega de trabalho. Modéstia a parte achei que ficou linda. Por ser minha primeira filha desse porte e ainda mais pra dar de presente, confesso ser uma responsabilidade muito grande e com um resultado perfeito.
Ela me deu um pouquinho de trabalho, mas é fazendo que se aprende. Agora sei direitinho o que fazer quando fazer outra... 
#A acrilex sempre comigo pra variar né...rsrsrsr

- Caixa Personalizada - 

-  Caixa Personalizada -
Acho muito interessante presentear as pessoas com artes, pois além de agradar a pessoa com um presente do jeito, estilo e a cara dela, a confecção da arte é um momento mágico.  É um momento que você se doa, se entrega e dedica nele todo carinho e afeto que sente pela pessoa que vai ser presenteada.

Amo deixar meus sentimentos falarem por mim...

Até mais galerinha do bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário