sábado, 7 de abril de 2012

Tenham uma ótima páscoa...

Eu particularmente tenho  um modo de pensar sobre religião, assim como todos possuem seu direito de pensar.
Acredito piamente em um Deus único e misericordioso, sem Ele nada seria...
Claro que os ovos e o coelhinho é toda uma simbologia e não deixa de ser bastante atrativo, mas é uma data de se ter compaixão e respeito com nosso Cristo Ressuscitado, pois significa a passagem da "morte para a vida", das "trevas para a luz", como também todo o processo de sofrimento que Jesus Cristo passou por nós...


Não importa o tamanho ou a marca do seu ovo de páscoa, se você acredita ou não no verdadeiro sentido da quaresma, o que importa é fazer o bem, transmitir energias positivas, pensamento e coração altruísta. Que sua páscoa seja recheada de amor, solidariedade, simplicidade e respeito humano.

Páscoa é dizer sim ao amor e a vida. É investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade...

Desejo que o renascer simbolizado pela páscoa faça parte de todos os dias de nossa vida...

Ps: Precisava fazer outro post falando sobre meus últimos dias de comilanças, pois acho que esse comentário não caberia aqui, mas to com a preguiça me consumindo. Nuss Pecado da gula e da preguiça rsrsr...Mas que comi chocolate até enjoar de ontem pra hoje, nossa isso é verdade... Será que é só chocolate? Não né... Minha sogra é má, ela faz coisas gostosas quando a gente chega na casa dela e acaba nisso né, sensação de inchada de tanto comer rsrs...#ProntoFalei...


Nenhum comentário:

Postar um comentário