sábado, 26 de maio de 2012

Plantei dedicação, nasceu assim!!!!

Eu aprendi fazer as flores de tecido na marra e por precisão. Um desafio grande de peguei sem saber ao menos começar...
Vou ser breve no blá blá blá , mas em um dia de correria total e desespero a fim de encontrar uma lembrancinha e centro de mesa para a festa do casamento do meu irmão, achamos dentre inúmeras essa ideia do vasinhos de flor de tecido bem legal...
Pensamos assim: Ahhh vai ser fácil demais, vai ser essa mesma!!! Mas pensa num trabalho que deu...Arrependi mil vezes, foram 2 meses no meio de tantas flores, mais de 500 ...
O resultado compensou todo esforço, os elogios de parentes e amigos foram surpreendentes, pois nem eu mesma acreditava que seria capaz de fazer coisas tão lindas...
Esse amarelinho foi uns do que eu mais gostei. Gostei de outros também, mas como na época do casamento  os dias passavam "qui nenzim segundo" não deu pra tirar fotos de todos vasinhos


Fiz uma seleção para mostrar aqui...
Acho que cada um ficou mais gracioso que o outro...Deu até "briga" entre as mulhegadas 




Já, esse vasinho abaixo num foi pro casamento e nem pro bebê deles ( cadê esse sobrinho que num vem logo gente? Cunhada e irmão dá um jeito logo, gentee...)
Minha afilhadinha chegou e fiz as lembrancinhas de maternidade dela, e já que agora sou crak em fazer florzinhas fiz um vasinho pra mamãe dela, só que dessa vez não usei tecido e sim o viés...Deus um pouco de trabalho pq o viés é durinhos, mas com jeitinho e cola quente vai modelando e tudo fica perfeito...


Talvez o próximo post vai ser o das lembrancinhas da Emilly... 

Deus no coração sempre... 
Sorrisos 


2 comentários:

  1. Boa tarde Polly,
    Desde cedo estou procurando um vídeo que ensine a fazer estas flores, mas por enquanto, as que encontrei, estão horríveis.
    As suas ficaram simplesmente LINDAS! Parabéns!
    Vou me casar, a cerimônia será na igreja, mesmo. Mas a festa será em um sítio.. E como estará na época de MUITO calor, decorar o sítio com flores naturais, será dinheiro jogado fora, pois morrerão na primeira hora.
    Há como você me ensinar ou há algum vídeo onde você aprendeu a fazer?
    Quero muito ter flores dessa enfeitando o sítio..
    Me ajuuude!! kkkk
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah.. Meu e-mail é:
    rafa.ccastro@hotmail.com

    PRECISO DE SUA AJUDA!!!
    Beijos

    ResponderExcluir