sexta-feira, 25 de maio de 2012

Eu fiz um porta treco bacaninha...

Meu porta treco ficou bem legalzinho, juntei umas coisas que estavam por aqui sem uso, pintei, passei verniz, decoupei, colei, finalizei e tchammmmmmmm deu isso ai...



Já esta instalado no seu destino e devido lugar, na mesa do trabalho.... 
Confesso que ele foi feito pra lá mesmo, por que estava meio complicado as canetas ficarem sem lugar pra ficar... E como não tem jeito de ficar sem anotar algumas coisas as vezes e quase sempre, aproveitei e coloquei um espaço para os bloquinhos de anotações...

PS: Sei lá, mas houve atualizações nessa página e "eu acho que estou achando" estranho, e apanhando dele também...



♫ ♫ É que a viola fala alto no meu peito humano

        E toda moda é um remédio pros meus desengano.

       É que a viola fala alto no meu peito, mano,


       E toda mágoa é um mistério fora deste plano.


      Pra todo aquele que só fala que eu não sei viver:


      Chega lá em casa pruma visitinha,


      Que no verso ou no reverso da vida inteirinha,


      Há de encontrar-me num cateretê ♫ ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário